Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

DIC deve concluir até o fim de semana inquérito sobre a morte de Adriana Chiapetti em Linha Vitória

Concórdia – O delegado Álvaro Opitz, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Concórdia, deverá concluir até o fim de semana o inquérito envolvendo a morte de Adriana Chiapetti, 27 anos. A ocorrência foi registrada no dia 31 de janeiro em Linha Vitória e a filha da vítima, de 3 anos, teria acompanhado o crime segundo o que foi apurado.
Adriana Chiapetti foi executada dentro da própria casa. Depois disso, o suspeito teria seguido ao Paraguai. Ao retornar, ele foi preso em flagrante. Conforme o delegado, a investigação ainda aguarda os laudos periciais por parte do Instituto Geral de Perícias. O Instituto Médico Legal de Concórdia não conseguiu apontar o objeto utilizado para cometer o assassinato da jovem Adriana Chiapetti.
Durante a necropsia foi possível apurar que ela tinha uma pancada forte na cabeça. Após o crime, o autor fugiu ao Paraguai. Ao retornar, ele foi preso em flagrante. Ele segue recolhido no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta