Ao vivo Rádio Atual FM
13.6 C
Concórdia

Duas ações de indenização são protocoladas contra a Prefeitura de Seara

Seara – Um motorista protocolou uma ação contra a Prefeitura de Seara cobrando indenização por um acidente registrado na rodovia que dá acesso ao distrito de Nova Teutônia. De acordo com os autos, a ação pede uma indenização por danos material e moral.
O motorista seguia de caminhonete pelo trecho quando se deparou com uma “cratera” na via. Em função do buraco o motorista perdeu o controle e capotou. O acidente foi registrado em novembro de 2016, por volta das 12h30. O local é escuro e não estava devidamente sinalizado.
Outra ação de indenização envolve a morte de um idoso de 60 anos que acompanhava um trabalho de máquina da Prefeitura de Seara entre as comunidades de Água Bonita e São Rafael. A família protocolou pedido de indenização devido a morte. O acidente ocorreu em março.
Enquanto máquinas retiravam o cascalho do local o idoso acompanhava os serviços. Ele foi atingido por uma árvore e morreu no local. O serviço estava sendo feito com uma escavadeira hidráulica do Município de Seara e, por isso, o pedido de indenização protocolado contra a Prefeitura.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta