Ao vivo Rádio Atual FM
17.6 C
Concórdia

Dupla invade casa, pratica furto e prejuízo é superior a R$ 3 mil no loteamento Bom Jesus

Concórdia – Um morador do Loteamento Bom Jesus, próximo ao bairro Frei Lency, teve a sua residência invadida por dois ladrões na manhã desta sexta-feira, dia 14. André Herpich, afirma que os bandidos invadiram o imóvel arrombando uma janela lateral. Da residência os bandidos levaram calçados, botijão de gás, fogão, televisão, cobertores e uma mochila.
Herpich explica que os ladrões entraram na casa entre 10h30 e 11h40. O prejuízo é superior a R$ 3 mil, segundo os primeiros levantamentos. A Polícia Militar foi acionada e auxiliou nas buscas em uma área de mata, próximo da residência. Eles achavam que os ladrões poderiam ter abandonado os produtos no local para mais tarde vir buscar. Entretanto, nada foi localizado.
O morador afirma que os moradores relaram que duas pessoas (homens) estavam circulando pela região onde ocorreu o arrombamento com furto. Herpich afirma que se alguém tentar comercializar os produtos furtados é preciso informar a Polícia Militar.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta