Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Em duas ocorrências diferentes, Polícia Militar utiliza arma de eletrochoque para conter desentendimentos

Concórdia – Um homem foi preso pela Polícia Militar no bairro Frei Lency por volta das 22h30 deste sábado, dia 17, após ter agredido e ameaçado a namorada e a irmã da vítima. Os policiais ao atender a ocorrência tiveram que utilizar a arma de eletrochoque para conter o rapaz que investiu contra os policiais.
Segundo a PM, ele estava de posse de uma barra de ferro em mãos e ameaçando também as pessoas que passavam pela rua. Ele foi detido por desobediência e resistência. Também irá responder pelas ameaças contras as mulheres e pessoas que passavam pela via.
Depois da situação controlada o agressor a sua companheira e a cunhada foram conduzidos para esclarecimentos na Delegacia de Polícia. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O motivo do desentendimento não foi informado no relatório da Polícia Militar.
Segunda ocorrência
Um desentendimento ocorrido no Loteamento Frei Lency obrigou a Polícia Militar a utilizar equipamento de choque para conter os envolvidos. A ocorrência aconteceu na noite deste domingo. 
A briga envolveu vizinhos, informou a Polícia Militar. Um dos envolvidos relatou que um vizinho estava embriagado e passou a proferir palavras de baixo calão para sua família e que veio em direção a residência com uma barra de ferro.
Neste momento, o filho chegou no local e entrou em vias de fato com o homem. As guarnições constataram que o autor estava em visível estado de embriaguez e a todo momento tentava investir contra o vizinho.
Em determinado momento, o autor pegou a barra de ferro próximo a casa e tentou novamente agredir o solicitante, sendo necessário a intervenção policial com uso de arma eletro incapacitante para contê-lo.
Foi confeccionado um termo circunstanciado e os envolvidos se comprometeram em comparecer no Fórum para esclarecimentos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta