Ao vivo Rádio Atual FM
25.7 C
Concórdia

Família vai em velório e ladrões fazem a limpa em propriedade de Arabutã

Arabutã – A Polícia Militar de Arabutã está tentando identificar os bandidos que agiram nesta sexta-feira, dia 22, em plena luz do dia no interior do município, na comunidade de Linha Paraíso. De acordo com as informações, os ladrões se aproveitaram que a família estava em um velório, por volta das 16h30, para praticar o furto de diversos equipamentos gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil.
Os ladrões fugiram com um computador portátil, uma motosserra, uma roçadeira, uma bateria, um jogo de chave e um celular. A PM ainda não tem muitas informações, mas algumas testemunhas viram um VW/Gol (bolinha) transitando em atitude suspeita na região. Além disso, os relatos dão conta que um moradores perceberam que dentro do veículo tinha uma roçadeira.
A PM investiga a situação. Acredita-se que os ladrões conheciam a região e estavam aguardando o morador deixar o imóvel para praticar o furtos dos equipamentos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta