Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Homem matou a mãe e o filho e depois cometeu suicídio em Chapecó, conclui inquérito da Polícia Civil

Chapecó – A Polícia Civil divulgou, na quinta-feira (2), a conclusão sobre o Inquérito Policial do caso de Fernando Prazido, de 31 anos, foi encontrado morto junto com o filho, de dois anos, e a mãe – que estava gravemente ferida e veio a óbito no hospital – em uma residência no bairro Efapi, no município de Chapecó, em 14 de janeiro de 2020. Conforme a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Fernando causou os ferimentos que motivaram o óbito do filho e da mãe.
Segundo o Inquérito, na tarde do dia 14, Fernando enviou, da própria residência, uma mensagem de áudio em um grupo familiar no WhatsApp, em que disse que teria cometido um grande erro. Os familiares entraram em contato com Fernando por diversas vezes, e ao não receberem resposta, foram até a residência.
No local, os familiares visualizaram, por entre uma janela, Doralina Prazido – mãe do suspeito, deitada em uma cama com graves sinais de agressão.
A Polícia Civil aponta, ainda, que sem conseguir acessar o imóvel, já que todas as portas e janelas estavam trancadas, e com medo da reação de Fernando, os familiares acionaram a Polícia. Os policiais entraram na residência e verificaram que Fernando e o filho, Matheus, já estavam ambos sem vida. Doralina apresentava sinais vitais, mas veio a óbito no hospital dias depois do ocorrido.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram os trabalhos periciais. A conclusão aponta que Fernando, motivado de sentimentos negativos por problemas pessoais, golpeou o filho com um halter, o que motivou a morte. Após, ele teria agredido a mãe, e, por fim, suicidou-se ao cortar os próprios pulsos e se auto desferir com golpes de faca.
Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas ouvidas confirmam que Fernando queixou-se de problemas pessoais que enfrentava. Neste caso, descarta-se qualquer participação de terceira pessoa.
Informações CLICRDC

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta