Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Homem preso é assaltante e de alta periculosidade, segundo a PM – vídeo

Concórdia – A Policia Militar identificou como Elenilton Fortes, o bandido que praticou vários assaltos na região do Alto Uruguai Catarinense durante a madrugada desta quarta-feira, dia 27, após furar um bloqueio da Polícia Rodoviária Estadual, na SC-283 em Santo Antônio. Ele fugiu para Linha Aurora, interior de Arabutã e se embrenhou na mata. Durante a madrugada, ele conseguiu roubar um Golf no Município e também uma Montana em Ipumirim. Em Irani, ele abandou o carro roubado e fugiu das guarnições da Polícia Militar, sendo preso por volta das 7h, próximo da BR-153, pedindo carona.
Mais informações
:: Dupla sendo procurada após furar bloqueio e abandonar carro em Arabutã
:: Após furar bloqueio, bandido assalta em Arabutã e Ipumirim na madrugada
:: Bandido é preso em Irani após assaltos em Arabutã e Ipumirim
Elenilton Fortes tem passagens por assalto e tráfico de drogas e estava cumprindo condicional no Presídio de Chapecó. O bandidos é considerado de alta periculosidade e na ficha criminal tem uma lista com diversos assaltos praticados. A Polícia Militar conseguiu prender com o bandido munição, armas, jóias, luvas, colete balístico, dinheiro,
Com ele, os policiais conseguiram apreender armas (revólver calibre 36), jóias, dinheiro, dólar, munição, celular e colete balístico. A suspeita é de que o bandido viria para Concórdia praticar assaltos. A participação de um outro comparsa ainda está sendo apurada pela Polícia Militar. No momento da fuga na SC-283, eles estariam em dois bandidos no carro Astra que foi abandonado em Arabutã.
A Polícia Militar acredita que um segundo comparsa está sendo procurado, porém ninguém tem informações sobre o seu paradeiro. A PM pede novamente a ajuda da comunidade. Em caso de visualização de um homem em atitude suspeita pelo interior é importante acionar a PM pelo número 190.
A polícia também identificou várias tatuagens pelo corpo do preso. Algumas chamaram a atenção por serem tatuagem de “palhaço”, ou seja, no mundo do crime esse tipo de imagem revela que o bandido já matou policiais.
Vídeo: Clique na imagem abaixo para iniciar
[vcfb id=1028664097175108]







 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta