Ao vivo Rádio Atual FM
30.2 C
Concórdia

PM faz buscas em Irani ao segundo suspeito que fugiu de abordagem

Irani – A Polícia Militar faz buscas, nesta manhã, ao segundo suspeito que fugiu de abordagem da Polícia Militar Rodoviária de Concórdia na noite desta terça-feira (26). Segundo as informações do sargento Araújo, o suspeito que está na mata é alto, moreno, careca, usando de roupas escuras e está armado. Ele tentou roubar uma moto, próximo à Prainha em Irani. Um morador que foi abordado pelo suspeito, mas conseguiu fugir e comunicou à PM.
Mais informações
:: Dupla sendo procurada após furar bloqueio e abandonar carro em Arabutã
:: Após furar bloqueio, bandido assalta em Arabutã e Ipumirim na madrugada
:: Bandido é preso em Irani após assaltos em Arabutã e Ipumirim
Qualquer informação deve ser repassada pelo telefone 190. Estão empenhadas guarnições de Irani, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), P2 e Canil. Possivelmente o suspeito possa estar tentando fugir pela BR-153.
O outro suspeito que estava no Astra com placas de Chapecó que se evadiu na SC-283, Elenilton Fortes, 41 anos, após roubar dois carros foi preso às margens da BR-153 em Irani pedindo carona. Fortes foi encaminhado à Central de Polícia de Concórdia juntamente com arma, munições, colete balístico, dinheiro, joias, luvas e celulares. Ele é suspeito de ter participado de tentativa de assalto ao Sicredi em Chapecó há poucos dias. Ele cumpria liberdade condicional e tem passagens por assalto e tráfico de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta