Ao vivo Rádio Atual FM
10.7 C
Concórdia

Homem que matou a companheira está no presídio regional com prisão preventiva decretada

Concórdia – A Polícia Civil, através da delegada regional Ediana Person, confirmou que foi autuado em flagrante o homem envolvido na morte da sua ex-companheiro na noite deste domingo, dia 16, no bairro Petrópolis. Ele vai responder pelos crimes de homicídio na forma tentada e feminicídio na forma consumada.

O caso foi registrado no final da noite do domingo, dia 16, por volta das 22h, no bairro Petrópolis quando uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro e um homem alvejado por um disparo de raspão na cabeça.

A delegada afirma que a Polícia Civil ainda representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

A vítima do homicídio possuía medidas protetivas, que não estavam mais vigentes, e aparentemente havia retomado o relacionamento com o agressor, mesmo que de forma conturbada. Os dois tinham uma filha de apenas cinco meses de vida.

MAIS INFORMAÇÕES:
* Mulher é assassinada no bairro Petrópolis em Concórdia e suspeito é preso pela PM
* Vítima já havia sido ameaçada de morte pelo companheiro, diz mãe
* Crime bárbaro: Homem assassinou mulher com a filha do casal no colo
* Autor disse “concluiria plano” de matar homem se fosse colocado em liberdade

A arma do crime foi apreendida, juntamente com as munições, e será encaminhada à perícia técnica da Polícia Científica. O desentendimento teria sido motivado por suspeitas de traição. A Polícia Militar esteve no local com algumas guarnições e conseguiu prender o autor logo depois do crime.

A vítima de 21 deixa uma filha de seis meses e um menino de seis anos. Ela é de Palmas no Paraná e ele seria da Bahia. O crime ocorreu próximo da sua casa onde ela morava com a mãe que é funcionária de uma agroindústria em Concórdia. O autor do crime foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia onde permanece aguardando desdobramentos do processo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta