Ao vivo Rádio Atual FM
23.8 C
Concórdia

Justiça absolve quatro professoras acusadas de articular com alunos suposto caso de agressão em escola de Sede Brum

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia, por meio do juiz Guilherme Silva Pereima, julgou improcedente uma denúncia do Ministério Público e absolveu quatro professoras que estavam sendo acusadas por crimes contra administração da Justiça.
As quatro respondem na Justiça por supostamente articular entre si a invenção de fatos delituosos contra a diretora de uma escola na comunidade de Sede Brum no ano de 2012, fato desmentido pela defesa feita pelo advogado Emerson Dickel.
Segundo o que foi apurado na época, as professoras teriam convencido dois alunos a afirmarem diante do Conselho Tutelar e autoridade policial que foram vítimas de agressão por parte da diretora da época, mesmo sabendo que o fato não era verdadeiro.
A defesa conseguiu provar que elas não cometeram nada de errado, e o próprio ministério público pediu a absolvição das acusadas, uma vez que o advogado conseguiu provar que não houve o ato pelo qual elas foram acusadas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta