Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

"Até quando vai durar essa palhaçada"? Moradora faz desabafo e reclama das condições precárias e falta de água da Casan em Concórdia.

Concórdia – Uma moradora do bairro Natureza em Concórdia fez um desabafo na manhã desta quarta-feira, dia 12, reclamando mais uma vez da falta de abastecimento por parte da Casan. Os problemas da estatal em Concórdia são antigos e desde a assinatura de contrato entre Prefeitura e Casan muito pouco foi investido para resolver o problemas de desabastecimento.
Nesse ano a Casan investiu no sistema de captação e tratamento, porém os problemas graves de falta de água continuam. Luiza Osovski, disse que “infelizmente o saco do concordiense está cheio” se referindo ao problema que não é resolvido e se agrava a cada ano que passa.
Luiza disse que a falta de água no bairro Natureza dura dois dias e quando o sistema volta ao normal nem as caixas de água são reabastecidas. “Até quando vai durar essa palhaçada com nós? Nós não temos nariz de palhaço para ficar esperando e a água não vem”, disse.
A moradora revelou que não tem água para dar banho nas crianças, para cozinhar, lavar roupas e muito menos limpar a casa. Luiza ainda revelou que nunca atrasou uma conta de água e está preocupada com a chegada do verão quando o consumo aumenta consideravelmente devido ao calor.
A concessão da Casan para explorar a água em Concórdia vence em 2020. A Prefeitura de Concórdia terá que buscar alternativas e empresas que possam participar de uma concorrência visando garantir uma prestação de serviço de qualidade.
“Não tem mais condições de viver assim”.
Abaixo o desabafo da moradora:

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta