Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Justiça deve marcar nos próximos meses data do júri popular de mulher acusada de assassinar a própria irmã

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia deverá marcar nos próximos meses a data do julgamento através de júri popular para Cristiane de Oliveira, acusada de assassinar a própria irmã, Andreia de Oliveira, com disparos de arma de fogo.
O crime foi registrado em Concórdia em abril do ano passado quando a vítima foi pega na Rua Marcelino Ramos e depois de quatro dias o corpo encontrado jogado às margens da BR-153.
De acordo com o advogado Osmar Colpani, houve a manutenção da sentença de pronúncia por parte da Justiça de Concórdia no Tribunal de Justiça. Com isso, o processo volta a comarca de origem para oficializar a decisão e garantir que a data do júri seja marcada.
O caso ganhou grande repercussão em Concórdia após o desaparecimento da vítima por alguns dias. A Polícia Civil, através da DIC conseguiu pistas e a identificação dos envolvidos. Na época, três eram suspeitos, porém somente Cristiane e um menor foram denunciados pelo Ministério Público.
O menor também envolvido foi internado no CASEP em Fragosos.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta