Ao vivo Rádio Atual FM
18.6 C
Concórdia

Mulher atropelada por motocicleta na Rua Marechal Deodoro deixa a UTI após ficar gravemente ferida

Concórdia – A mulher de 38 anos vítima de atropelamento na última quinta-feira, dia 26, na Rua Marechal Deodoro, em frente da Ser Sadia, saiu do coma e deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Francisco, segundo familiares. Ela evoluiu bem nas últimas horas e está em recuperação em quarto normal.
A jovem atravessava a faixa de pedestre quando foi colhida por uma motocicleta. Uma mulher estava conduzindo a moto que atingiu a vítima. A mulher sofreu uma pancada forte na cabeça e precisou passar por cirurgia. Depois de evoluir sensivelmente e acordar do coma induzido, ela está com quadro clínico estável, porém sem previsão de alta.
Um vídeo, gravado por uma câmera de vídeo monitoramento e que foi divulgado pelas redes sociais mostra o exato momento em que a mulher atravessava uma faixa de pedestre. Uma motocicleta, conduzida por uma mulher aparentemente, atingiu a vítima que estava sobre a via na faixa de pedestre. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta