Ao vivo Rádio Atual FM
15.6 C
Concórdia

Opinião: Edilson Massocco sai fortalecido para buscar uma vaga na ALESC

Por Alex Pacheco – Jornalista: A decisão de primeira instância que envolveu o prefeito Rogério Pacheco (PSDB) e Edilson Massocco (PR) dará novos contornos para o pleito eleitoral do ano que vem em Concórdia. Com o julgamento da ação de cassação improcedente, Massocco sai fortalecido para uma disputa em 2018. A tendência é de que Edilson Massocco buscará uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
No último pleito eleitoral em 2016, Massocco fortaleceu o Partido da República em todas as cidades da região. Conseguiu uma votação expressiva em Concórdia, juntamente com Rogério Pacheco e na composição da Câmara de Vereadores, o PR ainda ficou com a presidência que está sendo conduzida por Artêmio Ortigara.
Não é novidade que Edilson Massocco tem pretensões políticas maiores em Santa Catarina. Talvez, a única chance de tentá-lo parar era através do judiciário – que não aceitou em primeira instância as denúncias de ilegalidades e o colocou novamente no “páreo”.
Em Concórdia, são vários os nomes da lista em busca de vaga na Alesc: Neodi Saretta (PT), Moacir Sopelsa (PMDB), Lúcio Mauro Nedel (DEM), Closmar Zagonel (sairá do PMDB para se filiador ao PDT), Vilmar Comassetto (PCdoB), e agora Edilson Massocco (PR).
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta