Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Polícia Civil realiza a Operação Alvará e apreende drogas em Seara

Seara – A Polícia Civil realizou uma grande mobilização na noite desta sexta-feira em Seara. A Operação Alvará vistoriou 12 estabelecimentos, como boates e bares, no intuito de apurar irregularidades na documentação ou mesmo a venda de produtos proibidos. Postos de combustíveis também foram vistoriados.
Três estabelecimentos terão 30 dias para se adequar. A polícia fotografou e coletou informações de pessoas sem documentos ou em atitudes suspeitas. A Polícia Civil também apreendeu 27 gramas de maconha. A droga estava no interior de um veículo. Três suspeitos, oriundos de Xanxerê, foram  conduzidos à Delegacia de Polícia, prestram depoimento e foram liberados, mas responderão por crime contra a saúde pública.
Quinze policiais civis de Seara, Itá, Ipumirim e Concórdia participaram da operação. O delegado Thiago de Oliveira disse que operações desta natureza têm o objetivo de resguardar a população de pessoas de outros municípios que vêm a Seara unicamente com o objetivo de cometer delitos.
Rádio Belos Montes
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta