Ao vivo Rádio Atual FM
11.3 C
Concórdia

Polo Galo de Piratuba decide título do sub 11 na Copa Thermas Itá

Piratuba pode conquistar nesta quarta-feira(20), o primeiro titulo de futebol de base na Copa Thermas Itá. Ás 15 horas a equipe sub 11 do Polo Galo vai fazer a final da categoria contra o Vila Nova do RS.

Vai ser uma jornada de grande expectativa e com a possibilidade de chegar ao prêmio máximo, demonstrando o trabalho sério e competente que a direção do polo está realizando no município.

A equipe, no seu primeiro ano de atividade,  vem sendo a grande sensação da Copa, e com destaque bem maior depois de ter eliminado times tradicionais na formação de jogadores, como o Ypiranga de Erechim e o Botafogo do RS.

Esse é o primeiro ano de atividade do Polo em Piratuba dentro do plano de formação de atletas proposto pela direção do Concórdia Atlético Clube.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta