Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

Prefeito de Irani busca alternativas para equilibrar contas públicas

Irani – O prefeito de Irani, Mauri de Lima (PR) está realizando estudos técnicos dentro da Prefeitura visando tomar medidas que possam equilibrar as contas públicas. A Prefeitura de Irani está com déficit financeiro e limitando a prestação de alguns servidos visando economizar e respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal.
De Lima, durante a semana, esteve reunido com os vereadores de Irani e se posicionou sobre a situação econômica difícil que a Prefeitura enfrenta. Houve queda de arrecadação e o Município está tenta de limitar alguns trabalhos. No interior, somente os serviços mais urgentes estão sendo realizados.
A preocupação é com o início do ano letivo e a negociação salarial dos servidores. O prefeito de Irani esclarece que demissões de servidores de confiança podem ocorrer com base em um estudo técnico. Existe ainda a possibilidade da Prefeitura não repassar reajuste salarial aos trabalhadores devido ao aperto financeiro.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta