Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Primeira mão: justiça determina júri popular para Cristiane de Oliveira, acusada de assassinar a irmã Andreia e jogar o corpo na BR-153

Andreia foi executada pela própria irmã e o corpo abandonado na BR-153
Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia se manifestou nas últimas horas sobre o caso envolvendo o assassinato de Andréia de Oliveira. Por decisão do juiz substituto, Guilherme Silva Pereima, Cristiane de Oliveira, acusada de assassinar a própria irmã irá a julgamento através de júri popular.
Ainda cabe recurso da decisão de 1ª instância junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina em Florianópolis. De acordo com as informações dos autos, Cristiane de Oliveira, é apontada pela Polícia Civil como sendo a responsável pela morte de Andreia de Oliveira.
O crime ocorreu em abril quando a vítima foi vista pela última vez na Rua Marcelino Ramos depois de jogar futsal na Ser Sadia. O corpo foi localizado dois dias depois na BR-153 e o crime esclarecido pelo setor de investigação da Polícia Civil e DIC.
Mais informações
:: Menor envolvido no assassinado de Andréia de Oliveira ficará internado
:: Mulher acusada de matar Andreia de Oliveira confirma detalhes do crime
:: PC apreende adolescente de 17 anos envolvido na morte de Andréia de Oliveira
:: Irmã acusada de matar Andreia poderá ter pena superior a 19 anos de cadeia
:: MP denuncia mulher envolvida na morte de Andréia de Oliveira
O CRIME
Andreia de Oliveira desapareceu no dia 18 de abril, após sair da Ser Sadia e se dirigir para sua casa na Rua Marcelino Ramos. Andreia foi localizada por volta das 21h, foi pega e colocada dentro do carro da irmã.
Depois seguiram até a região de Linha Guarani onde circularam por alguns momentos. Mais tarde com o veículo seguiram até Alto Bela Vista onde alguns documentos da vítima foram “despachados”. No retorno para Concórdia, Andreia de Oliveira, foi executada no acostamento da BR-153.
Foram pelo menos dois disparos feitos pela irmã da vítima. Depois o corpo foi arremessado para fora da via na tentativa de ocultar o crime.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta