Hoje a maior inimiga da Globo na teledramaturgia é a Netflix. A ida de Marco Pigossi (que se recusou a renovar com a Globo) que já está gravando uma série na Austrália com a Netflix, foi o mais duro golpe na teledramaturgia da emissora. Pigossi era o número 1 e agora a emissora está sem protagonistas jovens.
Renato Góes e Chay Sued são os únicos nomes. Nicolas Prattes foi a última opção para estrelar a próxima novela das 7 depois que Pigossi saiu e Klebber Toledo não quis o papel. O medo de Nicolas fracassar é grande.
Na Netflix, os salários são maiores e há visibilidade internacional. Além do fato da emissora agregar um enorme valor à carreira. A classe C (público da TV), começa a ter acesso a Netflix e isso preocupa demais a TV Globo. A classe A já se debandou de vez e analistas preveem uma mudança radical nos contratos dos atores com a Globo, com menos exigências e mais flexíveis, principalmente quanto ao cinema, que não é mais uma ameaça.
O próximo alvo da Netflix no Brasil será uma mulher. Mas tem um detalhe: tem que falar inglês fluente, coisa que Pigossi tirava de letra. Resumo: a saída de Pigossi da Globo mudou a história da emissora.
'Uma ameaça foi detectada'! Netflix é a nova 'inimiga' da Globo na teledramaturgia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp