Itá – Duas mulheres foram resgatadas pelos Bombeiros Militares na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 19h30, depois de um acidente registrado na estrada geral de Linha Borboleta Baixa, interior de Itá.
A condutora do carro de 62 anos perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ela e a caroneira de 35 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para exames detalhados no Hospital São Pedro em Itá.
A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e auxiliar nos levantamentos do acidente. As causas ainda serão apuradas.

