Ao vivo Rádio Atual FM
17.3 C
Concórdia

DIC conclui inquérito sobre morte de Andréia de Oliveira e aponta mulher e adolescente como suspeitos pelo crime

desa-300x213-1Concórdia – A Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil de Concórdia concluiu nesta sexta-feira (25), o inquérito sobre o homicídio de Andréia de Oliveira, 18 anos. Conforme o jornalismo da Atual FM antecipou ainda na semana passada, uma mulher e um adolescente estão sendo apontados como suspeitos pelo crime.
Confira nota divulgada pela Polícia Civil. 
Delegado de Polícia coordenador da DIC/Fron representou pela prisão temporária deles, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.
No transcorrer do Inquérito Policial, a Polícia Judiciária constatou que a investigada C. O. M. fora a autora dos dois disparos que mataram a jovem, e que ela contara com o auxílio de um adolescente de 17 anos, motivo pelo qual o próprio Delegado de Polícia solicitou ao Juízo criminal desta Comarca a revogação da prisão temporária de M. I. M.
Importante destacar que, para a Polícia Civil, a investigada C. O. M. não confessou o crime, uma vez que ela não falou que havia amarrado as mãos da vítima; disse que os disparos teriam sido efetuados quando a vítima estava de frente para ela – um dos tiros foi desferido pelas costas; indicou um terceiro como sendo a pessoa que teria a auxiliado no homicídio, quando, na verdade, foi o próprio filho dela – adolescente de 17 anos.
C. O. M. foi indiciada pela prática dos seguintes crimes:
1) homicídio duplamente qualificado com a agravante genérica de ter sido praticado contra irmã (art. 121, § 2º, incisos I e IV, c/c art. 61, inciso II, alínea “e”, do Código Penal);
2) ocultação de cadáver com a agravante genérica de ter sido praticado contra irmã (art. 211, c/c art. 61, inciso II, alínea “e”, do Código Penal);
3) entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada (art. 310 da Lei nº 9.503/97); e
4) corrupção de menores (art. 244-B da Lei nº 8.069/90).
O Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário, sendo juntamente com o relatório final do Inquérito Policial, foi representado pela conversão da prisão temporária da investigada O. C. M. em prisão preventiva.
Com relação ao adolescente, uma cópia do inquérito foi remetida à DPCAMI/Fron, Delegacia de Polícia com atribuição para a apurar a prática dos atos infracionais supostamente praticados por aquele.
Mais detalhes:
:: Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas da morte de Andreia de Oliveira em Concórdia
:: Mãe de Andreia Oliveira pede justiça em entrevista ao jornalismo da Atual FM
:: Andreia de Oliveira ainda com vida foi flagrada por câmera na Rua Marcelino Ramos
:: Irmã diz que bebê está bem e família quer justiça no caso de Andreia de Oliveira
:: HOMICÍDIO: Corpo de mulher assassinada teria perfurações de tiros no tórax e rosto
Andreia de Oliveira desapareceu no dia 18 de abril, após sair da Ser Sadia e se dirigir para sua casa na Rua Marcelino Ramos. O corpo da vítima foi localizado no dia 20 de abril, as margens da BR-153, próximo a Linha Kaiser, em Concórdia, no sentido Rio Grande do Sul.
 
aaa1-1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta