Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

Grupo promove ato simbólico pela Perda Gestacional, Neonatal e Infantil em Concórdia

Concórdia – A partir das 18h30 desta terça-feira, o grupo Laços de Amor estará promovendo, na Praça Dogello Goss, um movimento para a sensibilização e humanização pela Perda Gestacional, Neonatal e Infantil. O movimento é um convite aos pais que sofreram a perda gestacional e infantil a se unirem e celebrarem o amor eterno a seus filhos que se tornaram anjos muito antes do tempo.
Nesta terça-feira, às 19h, serão acesas velas em homenagem. “Este ato é marcado pela emoção, gerando uma onda de luz que ilumina e fortalece a memória dos nossos filhos, demonstrando que sim, nossos filhos serão sempre lembrados e amados pelos seus pais e familiares e sempre se farão presente em forma de amor e gratidão”, destaca o grupo concordiense.
As mães idealizadoras do Grupo Laços de Amor – Grupo de Apoio ao Luto Parenteral se encontraram através das Redes Sociais e resolveram, através de uma grande corrente de união, apoiar uma a outra nesta caminhada. “Falar de luto e perda de um filho é um tema muito delicado e triste para a sociedade. Por isso, externar o amor incondicional por eles e ter a certeza que estão vivos em nossa memória, é muito importante para a recuperação afetiva e espiritual das mães e pais de anjos”, diz o texto do grupo enviado à Atual FM.
O grupo Laços de Amor convida todas as mães e pais de seus filhos anjos, de Concórdia e região, a acenderem uma vela e dar as mãos em um ato simbólico, que será realizado na praça em frente ao Chafariz. “Também soltaremos balões em homenagem a nossos filhos amados. Os balões estarão a venda no local pelo valor de R$ 5,00. Para quem quiser estaremos recebendo doações de um quilo de alimento não perecível para a doação em entidades assistenciais de Concórdia”, finaliza a nota.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta