Ao vivo Rádio Atual FM
30.4 C
Concórdia

Pai acusado de estuprar a filha de 5 anos tem pena de 14 anos mantida

Concórdia – Um homem de 32 anos teve mantida ontem a pena de 14 anos de cadeia pelo crime de estupro praticado contra a própria filha. O crime foi praticado no período entre 2012, quando a menina tinha apenas três anos, e 2014, com cinco anos. A decisão é da Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça que julgou improcedente o recurso interposto pela defesa do réu que cumprirá a pena no regime fechado.
Segundo a denúncia do Ministério Público, os pais da menina são separados e o crime acontecia quando o homem buscava a vítima para exercer o direito de visitas. Os atos de conjunção carnal aconteciam durante o banho. Após a condenação na Comarca de Concórdia, a defesa do réu protocolou recurso alegando que as informações da mãe da menor e de testemunhas foram mentirosas no processo. Os desembargadores entenderam necessária a manutenção da condenação e o réu terá que cumprir, portanto, 14 anos de cadeia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta