Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

Autor dos disparos que atingiu duas pessoas em Capinzal se apresenta na delegacia de Ouro

Ouro –  O homem suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo que atingiram duas pessoas em Capinzal na noite de domingo (9), se apresentou na Delegacia de Polícia de Ouro.

Segundo o advogado, Marco Alencar, seu cliente compareceu espontaneamente à delegacia e apresentou a arma utilizada na ação. Ele também prestou depoimento sobre sua versão dos fatos, alegando legítima defesa e foi liberado.

Alencar esclareceu que o cliente tentou separar uma briga quando foi agredido pela pessoa que acabou baleada. O advogado enfatizou que o homem não possui antecedentes criminais e nunca esteve envolvido em atividades ilícitas. Em contrapartida, a vítima tem histórico de problemas policiais.

O advogado apresentou provas de ameaças feitas pela vítima contra seu cliente, incluindo mensagens enviadas ao irmão do acusado, que posteriormente foram deletadas. Em relação aos disparos, afirmou ao delegado que foram seis tiros. Ele apresentou uma arma, que tem capacidade para 12 tiros, e entregou seis cartuchos intactos.

Já o Delegado da Polícia Civil da Comarca de Capinzal, Eduardo Pedrini, disse que a polícia ainda está em diligência para apurar os fatos. Ele deverá se pronunciar nas próximas horas.

Relebre:

Um desentendimento deixou dois homens baleados por volta das 20h30min deste domingo dia 09, no Acesso Cidade Alta em Capinzal.

Informações dão conta que uma discussão entre duas mulheres aconteceu durante um matinê no interior de Ouro a qual foi separada pelos seguranças e os envolvidos foram retirados do evento dando início ao desentendimento entre os homens.

Após o retorno para cidade uma ligação telefônica teria atraído os envolvidos para o pátio de um posto de combustíveis próximo ao trevo de acesso a Piratuba onde aconteceram os fatos.

Um homem de 35 anos, teria sido atingido por três disparos de arma de fogo, um no rosto, um no tórax e outro no abdômen e estava caído ao lado de um veículo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação, posteriormente sendo transferido para Joaçaba.

A segunda vítima, também um homem, sofreu ferimento por um disparo na perna. Ele foi atendido no Hospital Nossa Senhora das Dores e também foi encaminhado para Joaçaba.

As vítimas

Segundo informações dos familiares, uma das vítimas levou quatro tiros e passou por uma cirurgia na segunda-feira (10) e nesta terça-feira pela manhã passou por procedimento cirúrgico na mandíbula. Ele está fora de perigo. O outro homem, que foi atingido na perna, também já recebeu alta médica.

Nativa FM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta