Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Segurança de casa de show é detido após tentar matar cliente em Chapecó

Chapecó – Um homem, de 37 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na rua Israel, no bairro Esplanada, em Chapecó (SC). Segundo informações da PM, o fato aconteceu por volta das 2h, deste domingo (26).

Conforme o relato policial, durante a madrugada, os policiais atenderam uma ocorrência em uma casa de show, onde detiveram o homem, que era segurança do local. De acordo com a PM, ele é acusado de ter agredido um cliente e efetuado disparos de arma de fogo contra ele

A vítima das agressões relatou aos policiais que depois de uma confusão no estabelecimento, os seguranças teriam lhe agredido e efetuado disparos de arma de fogo na sua direção. Um dos tiros atingiu o braço direito. Os policiais localizaram três cartuchos de cal. 380 deflagrados em frente a casa de show.

Dentro do estabelecimento, a guarnição policial percebeu que um dos seguranças retirou um objeto da copa e colocou na sua cintura. Diante da situação, os policiais abordaram o segurança, um homem de 40 anos e em busca pessoal localizaram um revólver cal .38, marca Taurus, municiado com três cartuchos.

Com o suspeito de atirar no cliente, os policiais encontraram uma pistola marca Taurus PT 58, cal .380 municiada e com 14 cartuchos intactos. A PM, ele confessou ter efetuado os disparos. Diante dos fatos os homens e as armas de fogo foram apresentados na Central de Plantão Policial (CPP).(ClicRDC)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta