Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Sem Aécio, o PSDB nacional ainda quer "lucrar" com apoio a Temer

POR Alex Pacheco – Jornalista: O PSDB nacional está fazendo um “papelão”. Diante de todos os fatos ainda insiste em manter apoio do PMDB e o governo Michel Temer. O presidente Tasso Jereissati – que assumiu o cargo com o afastamento do corrupto Aécio Neves, disse que o partido vai decidir se desembarca do governo somente depois do julgamento de Michel Temer no STF e no TSE.
Como assim?
Depois de cassado ou afastado fica fácil tomar uma decisão! Está claro que o PSDB quer “lucrar”. Se Michel Temer ficar, também ficamos. Se cair, vamos pensar na eleição indireta. No meu entendimento o PSDB em outras palavras está dizendo: “apoiamos Michel Temer e vamos ficar na base aliada. O que vier é lucro!”.
Alguns partidos já anunciaram que estão abandonando o Governo Federal que – nesse momento não tem mais como se manter.
Nessa semana em Brasília os movimentos sindicais preparam uma grande mobilização. Querem direta já, mas estou preocupado com isso. Caso tenhamos uma nova eleição o risco é grande de Lula voltar. Isso não seria bom ao Brasil e muito menos ao brasileiro.
Me desculpe quem vota em Lula, Temer, Aécio e CIA, mas não dá mais pra “engolir” essa vergonha que se criou no País. Sem defesa para partido A, B ou C. Praticamente todos estão na lama da corrupção e envolvidos em falcatruas vergonhosas que prejudicam a Nação.
A limpeza precisa ser feita rapidamente. O Brasil, pode até quebrar, mas é preciso começar do zero, porém de forma correta, limpa e com políticos presos. O brasileiro precisa de mais respeito e o País com menos cargos políticos e gastos desnecessários.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta