Ao vivo Rádio Atual FM
13.1 C
Concórdia

Câmara de Vereadores esclarece que não houve busca e apreensão em Ipumirim

Ipumirim – A Câmara de Vereadores de Ipumirim esclarece que a investigação conduzida pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) em conjunto com o Grupo Especial Anticorrupção (GEAC) do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) não tem qualquer ligação com a Câmara de Vereador de Ipumirim.

Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, equipes do GAECO e GEAC estiveram em Ipumirim para buscar informações e possíveis provas em uma operação destinada a desarticular um suposto esquema de crime que teria causado prejuízos à administração pública e danos ao erário em alguns municípios do Vale do Contestado.

De acordo com a polícia, a investigação foca em possíveis irregularidades em contratos públicos firmados pelo Poder Legislativo de Timbó Grande, município pertencente à Comarca de Santa Cecília.

A visita a Ipumirim faz parte da investigação relacionada ao possível envolvimento de uma empresa terceirizada que pode ter prestado serviços ao município investigado.

“É importante destacar que a Câmara de Vereadores de Ipumirim, bem como seus vereadores e funcionários, não tem qualquer relação com os fatos investigados”, esclarece.

A Câmara de Vereadores de Ipumirim reitera seu compromisso com a transparência e a legalidade em suas atividades e operações, diz a nota divulgada.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta