Ao vivo Rádio Atual FM
23.2 C
Concórdia

Homem que foi esfaqueado em Capinzal teve uma perfuração de dez centímetros no estômago

Capinzal – O gerente de 52 anos que foi vítima de tentativa de homicídio após ser agredido com arma branca na tarde desta terça-feira (22) em Capinzal, durante um desentendimento dentro do escritório de uma empresa de transporte, devido a questões relacionadas às condições de trabalho, sofreu uma perfuração de dez centímetros no estômago durante o incidente.

Após o ocorrido, populares encaminharam o homem ferido até o Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal. No momento do transporte, ele se encontrava consciente, porém, durante o trajeto, sua condição se agravou devido ao grande sangramento.

Devido ao quadro, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba (HUST), onde passou por duas cirurgias. Ele foi submetido a uma laparotomia exploradora, que visa investigar possíveis danos internos, e a uma gastrorrafia, destinada a reparar lesões no estômago. Após as cirurgias, o paciente passou bem durante a noite e seu quadro clínico é estável. Atualmente, ele permanece internado no quarto do hospital.

Segundo informações repassadas pelo delegado Deyvid Tranche Lima ao jornalismo da Nativa FM, o autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio regional de Joaçaba. As investigações prosseguem, aguardando os laudos periciais para serem anexados ao procedimento.

A faca utilizada no crime foi encontrada na residência do suspeito e posteriormente apreendida pela polícia. Caracterizada por seu estilo artesanal e uma lâmina de aproximadamente 25 centímetros, a faca estava acompanhada de uma bainha em couro.

Nativa FM

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta